para que serve o xtrasize para Leigos

E só para esclarecer…não considero as T-23s velhas e/ou obsoletas e sim qual a prática da marinha chilena e por outras marinhas é adquirir navios relativamente novos e logo

A docagem do casco 137 para a primeira grande avaliaçãeste do permanecequedagio (ou do estado) de construçãeste do navio, aconteceu pelo Dique Almirante Ré especialmentegis, do AMRJ, usando o objetivo de atestar suas condições por flutuação.

NPa Graúna, classe Grajaú Forças distritais – Outro problema importante qual subsiste na Esquadra é o do compartilhamento, da maneira Muito mais adequada possível, dos pré especialmentestimos Destes três navios-patrulha oceânicos classe Amazonas, entre ESTES compromissos em mar Cafifa (Muito mais indicados para fragatas) e as missões típicas de embarcações DE forças distritais.

ou estou errado? Quanto as “nossas” FFAA DESARMADAS estarem eternamente… desarmadas e gastando erário público comprando porcaria usada até o ” osso”, a questão é simples…nãeste há este que discutir……nossos “donos”… aquela tiurma galeguinha Destes zóio azul nãeste permite….nãeste “autoriza” FFAA realmente modernas…equipadas…manté especialmentem a colônia sob rígido “contróle”…rsrsr…Nesse caso foi….Assim sendo é e pelo viajar da carruagem….assim sempre será….infelizmente. A coisa é simples. Este resto será eterna discussãeste qual logicamente nunca chegará em lugar destemido…

Reply Fernando 25 por março do 2018 at 12:quarenta 1 mito de que deveria ser quebrado quando nos referimos aos programas militares no Brasil como pelo caso da necessaria recomposiçãeste da esquadra é este da eterna carência por recursos. Oras 1 pais de que tem rogramas como este PROSUB e o do GRIPEN BR (nenhumas Discutir em outros como o KC390 ou o Guarani) nao Pode vir a alegar incapacidade financeira para a aquisiçãeste de meia-dúzia de fragatas. Este de que falta na realidade é a tal da vontade política. Em Teor do recursos o presente Género por compra seria realizado a partir de financiamentos do longo prazo. E neste caso xtrasize brasil o Bradil não possui restrições de cré especialmenteditos como os Argentinos. 1 paradigma de que talvez devesse ser quebrado é a diretriz de transformar todas as compras militares em programas tecnologicos-industriais.

mas como não será Assim sendo, perdem o significado. De que a MB passe esta dé especialmentecada com as Tamandaré carregando o piano, se possível usando 1 segundo lote no meio da próxima dfoicada, pra substituir as Niterói, Inhauma, etc.

É melhor finalizar o RFP do nossas corvetas e/ou fragatas novas e se tiver de que comprar algo por oportunidade, que se compre as fragatas australianas OHP com ESTES mísseis SM2 e utilizando menos uso, aí sim teríamos algo a mais em nossa esquadra.

] manter-seão em 5 anos, quando começarãeste a ser negociadas”. E conclui: “Acho que somente existiria alguma vantagem para a MB adquirir esses meios, se unidades já formula do xtrasize modernizadas estivessem apresentados por sua vez, e se houvesse recursos para obtençãeste por parte da MB”.

É elementar que a independência tecnológica faz Parcela da estraté especialmentegia de defesa por uma nação, só os subdesenvolvidos nãeste entendem isso

As vezes acho qual as nossas Forças Armadas é uma força subordinada as grandes potências, onde os nossos oficiais e generais sãeste convidados para 1 drink de luxo.

Basta executar uma análise de custo x benefício qual seguramente a MB e/ou a Armada Chilena saberão executar.

Tem gente de que fala “até parece que nãeste vive no Brasil” eu digo este mesmo pra vocês. O Brasil é um poço por dinheiro, falta dinheiro pra tudo, menos pros políticos!

Em julho do 2017, uma nota encaminhada pelo Centro do Comunicaçãeste Social da Marinha a nosso jornalista explicava: “A forte expectativa do crescimento das atividades do exploração/explotação por óleo e gás nas costas do Amapá e do Maranhão trará uma demanda elevado para a realização do patrulha naval, usando o emprego do NPa Classe “Macaé” xtrasize onde comprar em salvador e navios-patrulha oceânicos”.

Isso porque ESTES quatro patrulheiros da classe Bracuí (antigos navios varredores britânicos classe River), por 720 toneladas (carregados), distribuíDestes pelo fim Destes anos do 1990 aos xtrasize tem efeitos colaterais Distritos Navais, foram construíDestes na metade inicial da década do 1980, e, agora, apresentam desgaste relevante em função do seu tempo por operação.

Presentemente imaginem este gasto, pela MB, por uma dfoicada, daria uns US$ 410 milhões por ano… seria algo tão impossível Nesse caso ? Mesmo utilizando este teto por gastos, qual já foi burlado para o projeto Tamandaré.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *